O que é dishcloth??

Alguém pode me dizer o que é dishcloth??

vejo em alguns blogs chamarem de paninho para pia e me pergunto se é para enxugar louça pu para enfeitar??
No blog da Márcia encontrei vários desses paninhos….encontrei também no blog da Sandra e foi lá que eu vi chamarem desse nome dificílimo..rsssss dishcloth.
Se alguém puder me explicar pra que serve afinal isso eu ficarei muito agradecida…bjokas.!

Esse post foi publicado em Bobagens. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O que é dishcloth??

  1. Adriana disse:

    Oi Cláudia, não é incomôdo nenhum , tenho maior prazer em ajudar .Esses paninhos eu achei lindo tbm , pena que a receita é só em inglês, eu já tentei mandar um e-mail para o link que as meninas colocam mas não consegui é uma pena , acho que deve ser pra ficar de enfeite na pia né ? são tão lindos rsrsrs.Tbm já fiz muito ponto cruz , mas enjoei, qualquer dia desses vou voltar a fazer.Um abraço.

Deixe um comentário